Tratamentos Capilares

Nosso Centro de Tratamento Capilar oferece tratamentos, tecnologias e protocolos desenvolvidos com base nas últimas evidências científicas publicadas sobre o assunto e alinhados com os principais centros de tricologia do Brasil e do mundo. Nele você encontra:

• Tricoscopia Digital Analítica: análise computadorizada da oleosidade, descamação e inflamação do couro cabeludo; da densidade e espessura dos fios e da condição dos folículos pilosos; para um diagnóstico mais preciso da causa da queda e da saúde dos seus fios e do seu couro cabeludo.

•  Laserterapia de Baixa Energia e LEDs: laseres (diodo e infravermelho) que estimulam o crescimento capilar e regulam seu ciclo de desenvolvimento, reduzindo a queda e LEDs (azul, vermelho e amarelo) que podem estimular o crescimento do cabelo e controlar a oleosidade ou inflamação do couro cabeludo.

• Infusão de Ativos (Manual, Digital ou em Microdoses): infiltração de ativos (minoxidil, finasterida, vitaminas, minerais, antiinflamatórios) especificamente indicados para cada causa de queda de cabelo com controle preciso da distribuição e da profundidade.

• Radiofrequência Microagulhada: estimulação da produção de fatores de crescimento e efeito similar ao plasma rico em plaquetas (PRP) através da associação de microagulhamento e radiofrequência.

• Microcorrente, Eletroestimulação e Oxigênioterapia: possuem efeitos estimulantes, otimizando o metabolismo e potencializando o efeito dos demais tratamentos capilares.

• Protocolos Exclusivos para o Tratamento dos Distúrbios de Haste: uma gama completo de protocolos para tratamento dentro da clínica dos distúrbios dos fios (ressecamento, quebra, oleosidade excessiva, caspa, recuperação após dano solar, recuperação após dano químico e outras).